A publicidade no Instagram está funcionando muito bem para as empresas.

agregador de links
Existem muitos para escolher, mas eu recomendo olhar
para Hootsuite , Buffer , Sked Social e posterior . Todos eles têm seus prós e
contras, então é uma questão de escolher aquele que parece certo para você.
O Google Analytics mostrará qual tráfego e conversão você está obtendo do
Instagram. Se você tem uma conta empresarial do Instagram, você tem o
bônus adicional do Instagram Insights, que mostra a eficácia de suas
postagens.
Não importa o quanto seu orçamento de marketing esteja apertado, vale a
pena mergulhar de cabeça e ver o que você pode ganhar para o seu negócio.
Existem quatro formatos para escolher – de uma simples imagem única a um
vídeo de 60 segundos – e com uma escolha de banners para sua chamada à
ação, não poderia ser mais fácil começar a anunciar. Incorpore-os, não apenas
crie um link para eles. Agora você tem uma maneira de aumentar seus
seguidores no Instagram diretamente do seu site, mas não fique tentado a
fazer isso com todas as suas imagens do Instagram – crie um provador! Se
você deseja usar o Instagram para negócios, pense em sua própria
experiência no aplicativo.