Método de publicidade do Instagram: criação de anúncios do Instagram usando o Gerenciador de anúncios do Facebook

Embora exija um pouco mais de trabalho, nosso guia de 5 etapas o guiará pelo processo.
Escolha seu objetivo
Para começar, vá para o Gerenciador de anúncios e clique em + Criar .
botão criar no Gerenciador de anúncios
Primeiro, você precisa escolher o objetivo da sua campanha na lista abaixo.
escolha o objetivo da campanha
Aqui está uma análise rápida do que cada um desses objetivos visa alcançar.
Conhecimento da marca: aumente o conhecimento de sua empresa ou produtos entre os
usuários que ainda não ouviram falar de você.
Alcance: mostre seu anúncio para o maior número possível de pessoas em seu público-alvo.
Tráfego: direcione cliques para seu site, aplicativo ou qualquer outro URL.
Instalações de aplicativo: faça com que os usuários baixem seu aplicativo.
Engajamento: aumente comentários, curtidas, compartilhamentos, respostas a eventos e
ofereça reivindicações em seu anúncio.

Exibições de vídeo: obtenha exibições de vídeo de usuários com maior probabilidade de assisti-
lo.
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Geração de leads: reúna informações pessoais de usuários interessados (ou seja, inscrições de
e-mail).
Mensagens: faça com que os usuários enviem uma mensagem para sua conta de marca.
Conversões: impulsione as vendas ou inscreva-se nas conversões em seu site ou aplicativo.
Vendas por catálogo: promova as vendas do catálogo da sua loja online.
Tráfego da loja: direcione os usuários para sua localização física.
Depois de selecionar seu objetivo, você será solicitado a nomear sua campanha. Dica: Dê a ele
um nome específico com base no objetivo da campanha para ajudá-lo a controlar suas
campanhas.
Por fim, você terá a opção de ativar a Otimização do orçamento da campanha . Esta opção
permite que o algoritmo do Facebook determine como gastar seu orçamento em conjuntos de
anúncios.