Ninguém fala sobre os objetivos de Bob depois que ele se matriculou.

Um ano se passou e ele não começou a trabalhar na improvisação. E ele
não chegou mais perto de seus objetivos.
Mas Bob não vai aprender a improvisar e tocar com seus amigos na Escola
de Música XYZ. Ele provavelmente vai aprender alguma grande técnica e
habilidades. Mas ele não vai aprender a música que ele quer porque a
escola e os professores estão empurrando Bob para a música que eles
amam, em vez de realmente trabalhar no que Bob quer.
Esta é uma história comum. Por quê? Porque é preciso mais esforço para
construir um plano personalizado para cada aluno. É mais trabalhoso gerar
materiais didáticos para os objetivos individuais de cada aluno. E assim os
objetivos dos alunos muitas vezes não são alcançados.
Se você tem um objetivo específico em mente, certifique-se de que a escola
que você entrevista o ajudará a alcançar SEU objetivo.
A escola inevitavelmente terá políticas de pagamento, políticas de
reagendamento, políticas de preparação de aulas, procedimentos de recital,
políticas de fotos e potencialmente outras. https://marcelobarbosa.com.br/website/teoria-musical-para-iniciantes-comece-por-aqui/