Certifique-se de que seu conteúdo não seja muito comercial

Casa condominio morada das flores
Este agente de imobiliária em ascensão construiu um identificador de Instagram bem otimizado . Mantenha-se ativo em suas contas sociais postando com a maior frequência possível. Você pode permanecer ativo no Instagram postando em suas histórias com mais frequência e compartilhando postagens em sua grade de vez em quando. No Facebook, você pode se manter ativo interagindo com seus seguidores, respondendo a comentários e postando em grupos de imobiliária. Idealmente, 80% do seu conteúdo deve ser útil, educacional e relevante. Os 20% restantes podem ser comerciais.

Você também pode postar sobre seus negócios fechados com sucesso nesses perfis sociais para construir credibilidade, como Chad Carroll (@chadcarroll) faz. Por fim, use hashtags otimizadas, principalmente no Instagram. Você pode criar hashtags otimizadas verificando as hashtags que outros corretores de imobiliária usam e personalizando-as de acordo com sua localidade.

Invista em anúncios sociais – Os anúncios sociais são outra fonte poderosa para gerar leads de imobiliária de qualidade. Depois de construir uma presença sólida na mídia social, você pode investir em anúncios. Realize pesquisas de público com antecedência para executar campanhas de publicidade social direcionadas. As plataformas de mídia social oferecem excelentes recursos de direcionamento de anúncios, e você pode capitalizá-los apenas se tiver um bom entendimento de seus clientes em potencial. Como você está gastando dinheiro com esses anúncios, deseja garantir que eles gerem os resultados certos.